quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

028 Ukulele Concert OM Style



Novas fotos!

17 comentários:

  1. Gostaria de saber sobre os ukuleles disponíveis, se há uma tabela de preços e como é feita a entrega, se possível

    alexandre_dcr@hotmail.com

    Muito Obrigado!
    Alexandre

    ResponderExcluir
  2. faço das palavras do amigo acima as minhas ,
    adauuto.neto@hotmail.com
    abraço !

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de obter um desses de preferência com o case se puder mandar por email preços e modelos e também as especificações


    thvoxx@gmail.com

    parabéns pelo trabalho

    grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Marcelo!
    Gostaria de saber o mesmo que os demais... se é possível que você nos envie uma tabela com modelos e preços.

    Desde já agradeço.

    Ilo Gusmão

    ilogusmao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Meu nome eh Rodrigo e
    Tambem gostaria de saber o mesmo que os demais colegas ... meu email eh rpds123@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. também gostaria de saber os preços

    e-mail felipedecol@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Marcelo!

    Muito lindo os seus ukes!

    Também estou interessado em saber os preços e as especificações dos seus instrumentos, se puder me mandar um e-mail

    e-mail: rafaelfrutuozo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. fay_1997@hotmail.com

    Olá, gostaria de saber se há ukuleles disponioveis e como faço para comprar, Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Tb gostaria de receber informações sobre os modelos disponiveis, tabela de preço, formas de pagamente e envio. l_ckg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Bom a dúvida geral também é a minha.Se puder mandar a tabela de preços ficarei agradecido.
    Segue o email: metal__contra__as__nuvens@hotmail.com

    Fábio.

    ResponderExcluir
  11. Tambééém gostaria de saber o preço .. e a forma de entrega pro RJ..

    Obrigada.

    babilde@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, como a galerinha aí de cima, gostaria de saber os preços, forma de pagamento, fotos (se possível)dos ukes e a entrega pro RJ...segue meu e-mail: joy_mpv@hotmail.com

    Att,

    Joyce Andrade

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber as formas de pagamento, o preço +- dos concerts, e a entrega para Limeira-SP, basicamente o que o pessoal aí perguntou.
    Meu e-mail: gi_brum@hotmail.com

    Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, como a galerinha aí de cima, gostaria de saber os preços, forma de pagamento, fotos (se possível)dos ukes e a entrega pro RJ...segue meu e-mail: joy_mpv@hotmail.com

    Ainda aguardando resposta,

    Joyce Andrade

    ResponderExcluir
  15. ola gostaria de saber o valor e se é possivel eletrico, ou é melhor microfonado?

    cristiano.ct@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber sobre os ukuleles Concertos,existe uma tabela de preços? Seria possivel a compra e entrega via internet?

    giliadejonas@yahoo.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Olá, amigo.
    Gostaria de saber por quanto me sairia um ukelele como este do post.
    Meu e-mail é joaopaulosmatos2@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir