quarta-feira, 27 de outubro de 2010

027 Ukulele Concert John King Model


Feito sob medida para o amigo Ricardo de Brasília-DF.  Este uke foi baseado nas guitarras românticas do século 18, lembra os modelos das guitarras de Stradivari. Modelo usado por John King, um mestre do erudito, este uke é conhecido também como Stradelele. Feito com as seguintes madeiras: tampo em Engellman Spruce, fundo e laterais em Flamed Maple (lindo), escala e ponte em Rosewood, tapa em Mogno levemente Flamed, tarraxas Grover, rastilho e nut em osso, filetes da lateral em Maple  e filetes do tampo em fibra. Um instrumento Custom maravilhoso.

5 comentários:

  1. to querendo um uke mais naum acho pra vender

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marcelo! Cá estou eu a procura de um uke, e finalmente encontro um ótimo e confiável blogue. Gostaria de saber o preço dos teus ukes (a média de preço, ao menos), e detalhes sobre o envio.
    Aguardo resposta.

    (larissabury@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. OI MARCELO!
    ESTOU INTERESSADA NOS UKULELES QUE VOCE PRODUZ!
    ME MANDA SEU TEL POR EMAIL PRA QUE EU POSSA ENTRAR EM CONTATO COM VOCE!
    MEU EMAIL É humbertofsf@hotmail.com
    GRANDE ABRAÇO!
    HUMBERTO FERREIRA

    ResponderExcluir
  4. cara, to querendo um Ukelele pra curtir, ja toco um pouco de violão, mas to me apaixonando por esse instrumento!
    gostaria de saber quanto custa, um do mais simples mesmo, só pra aprender!
    ta aki meu e-mail: acaliadotdg@hotmail.com
    espero o seu retorno!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, tem um link na barra direita do blog FALE COMIGO com o meu email, é só clicar ali que já abre o outlook com a mensagem pra vc enviar.

    Abraço a todos

    Marcelo

    ResponderExcluir