sábado, 5 de fevereiro de 2011

021 Ukulele Soprano Greville


Ukulele soprano com fundo e lateral em Greville (Grevilha), tampo em abeto Engellman, filetes da lateral em Pau-ferro, filete no tampo em fibra, braço em Cedro Arana com longarina em Rosewood e Maple, tapa em Mogno, tarraxas Grover, ponte em Rosewood, rastilho e nut em osso, marcadores em pvc e cordas Aquila. Simplesmente lindo! Pertence agora ao Estevão de Serra-ES.

Upgrade: O amigo Estevão acabou de adquirir as novas tarraxas em Ambar e deu um Up no seu uke, um instrumento que era lindo ficou agora maravilhoso, confira a foto feito por ele mesmo.



5 comentários:

  1. Parabens Marcelo
    Como vc definiu simplesmente lindo, imagino o som
    Falei de vc recentemente com o Junior Ronay, ele veio até Maresias. Estou me aperfeiçoando, mas sempre passo para dar uma olhada nos seus trabalhos.
    Deus abençoe e feliz 2011
    Catalau

    ResponderExcluir
  2. Grande Catalau

    Vindo de vc sei que esta mensagem está carregada de benção. Um forte abraço e que Deus continue nos abençoando. O Jr é gente fina.

    Abraço

    Marcelo

    ResponderExcluir
  3. Estou realmente interessado em adquirir um ukulele e gostaria que você pudesse me dar mais informações sobre os seus produtos.

    andre.gaulke@meuc.org.br

    ResponderExcluir
  4. Olá estou interessada na compra de ukuleles gostaria de mais informações.. esneves1262@hotmail.com ou (21)3134-5944

    ResponderExcluir
  5. Olá, também estou interessado na compra de ukeleles. Gostaria muito de mais informações. Contactar com
    yzac_alenda@hotmail.com ou (21)80999874

    ResponderExcluir