quinta-feira, 16 de junho de 2011

012 Ukulele Soprano Pau Ferro








Mais um uke do meu acervo pessoal, feito para meus testes de timbre. Fundo e lateral em Pau Ferro, tampo em Cedro em uma peça única, filetes de fibra no tampo/fundo e de Maple nas laterais, escala de Ébano com marcadores de PVC, ponte, rastilho e nut em Rosewood, tarraxas de fricção Gotoh e cordas Aquila. Timbre extremamente vintage com aquele crisp característico dos Martins. Pertence agora ao Gedson de Nova Serrana - MG.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcelo entra em contato comigo para eu poder fechar a compra com você do ukelele. obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Marcelo,
    me chamo Vicente e ando muito interessado em comprar um Uke, ainda mais bonito como os seus. Gostaria de saber preços e informações sobre entrega e tal.
    Você poderia me enviar via e-mail?
    lordellocortez@yahoo.com.br
    Desde já, agradeço. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir